quinta-feira, 27 de outubro de 2011

Rezemos pelas famílias!

Rezemos hoje por nossas famílias. Pela família que temos e por aquela que sonhamos construir. Deus conhece os desejos de cada coração e também tem sonhos para cada um de nós. O Senhor ama a instituição família e quer que em cada lar o exemplo de Maria, José e Jesus seja seguido. Quer que pela família levemos o Reino de amor.
Mas o inimigo lança armadilhas, contamina os lares de diversas formas, com diferentes armas. O inimigo não quer que o propósito do Pai para cada homem e mulher com vocação ao matrimônio aconteça. Precisamos estar atentos.
Primeiro, para pedir a Deus sabedoria para discernir a nossa vocação, se realmente Ele sonhou para nós o matrimônio. Depois, necessitamos de força e paz para criar um lar harmonioso e santo. Deus precisa ser o principal membro de cada família. Ele é o "chefe da casa" de uma família feliz.
Rezemos hoje para que, sobre nossa descendência, sejam derramadas bênçãos. Que todos os males que atormentaram a nossa história, todos os erros e pecados de nossos pais sejam apagados e uma nova geração seja criada a partir de nós. Transformemos nossos corações para salvar a nossa raiz!
Creia na família! Creia em Deus!

Bendito Serás
Toque no Altar

Não, este não pode ser teu fim
Não é o que Deus sonhou pra ti
Não podes aceitar
Ver tua família se acabar
Tua esperança se apagar
Tua fé esmorecer

Sei que é difícil crer que sim
Se tudo em volta diz que não
E a angústia te faz esquecer
De tudo o que Deus prometeu
Que sobre a tua vida estão
As mesmas bênçãos de Abraão


Bendita será tua casa
Benditos serão teus filhos
E Deus engrandecerá teu nome

 

Nenhum comentário:

Postar um comentário