quinta-feira, 13 de outubro de 2011

Obrigada, Senhor!


Em geral, lembramos de Deus apenas quando queremos algo. A Ele recorremos para pedir, pedir, pedir e pedir. E afoitos em buscar o que achamos ser o melhor e maior pra nós, fechamos nossos olhos para as maravilhas que o Pai realiza em nossas vidas incessantemente.
O agradecimento deveria ser um exercício constante em nossas vidas, desde que abrimos os olhos pela manhã e recebemos um novo dia, uma nova oportunidade do Senhor até o anoitecer, ao deitarmos para o descanso.
Para começar, podemos cantar essa que é uma de minhas músicas preferidas.

Graças pai

Pe. Fábio de Melo

O que me fascina em Jesus não é só a capacidade de ressucitar os mortos, de
curar os cegos ou os paralíticos, o que me fascina Nele é a sua capacidade
e a coragem de dizer que Deus é Pai, um Pai que tem preferência pelos piores
homens e mulheres deste mundo. Um Pai que ama os que não merecem ser
amados, que abraça os que não merecem ser abraçados e que escolhe os que
não merecem ser escolhidos. Um Pai que quebra as regras ao nos desconcertar com seu amor tão surpreendente, um Pai que não quer se ocupar com os erros que você cometeu até o dia de hoje. Porque o amor que Ele tem por você, é um amor cheio de futuro. Ele não está preso ao seu passado e a Ele não interessa o que você fez ou deixou de fazer de sua vida. A Ele o que importa é o que você ainda pode fazer."


Graças, Pai. Hoje venho te dar e prostrar-me aos Teus pés
somente para agradecer-Te, somente para dar-Te graças
pois não encontro outras palavras em meu ser
Graças, Pai. Sei que Te fiz chorar
por ser um mal-agradecido, por não haver Te obedecido
mesmo assim me tens amado, não me tens abandonado
permaneces ao meu lado, venho agradecer
Graças, Pai, por amar-me numa cruz, com amor incomparável
em Teu filho Jesus
Graças, Pai, por Teu amor e Tua bondade, por Tua força e amizade
por seu um Pai leal, sempre leal

"Pode ser que você hoje também necessite ser olhado por Deus com olhos de
amor, eu sei que não é fácil a gente conviver com os nossos defeitos, mas
desafie-se! Desafie-se a pensar que Deus ainda acredita em você, e se Ele ainda acredita, quem sou eu pra duvidar agora."


Graças, Pai, pelos pequenos e belos detalhes
por cada coisa que me deste, por cada coisa que me negaste
mais que isto, graças, Pai, por Ti mesmo e pelo que És
por Ti mesmo e como És, venho agradecer
Graças, Pai, pelas dores e alegrias, por estar sempre ao meu lado
por Teu grande amor, meu Senhor
Graças, Pai... Graças, Pai...
Graças, graças, graças

Nenhum comentário:

Postar um comentário