segunda-feira, 17 de outubro de 2011

" Mas, quanto a vós, bem-aventurados os vossos olhos, porque vêem! Ditosos os vossos ouvidos, porque ouvem! Eu vos declaro, em verdade: muitos profetas e justos desejaram ver o que vedes e não o viram, ouvir o que ouvis e não ouviram" (São Mateus 13,16-17)


Bendigo o Senhor cada dia mais pela graça de me fazer viver momentos únicos e tão sublimes, de estar na Sua presença. Mais: de me deixar encontrá-Lo. Como O louvo por isso! Como O louvo por me dar a chance de beber de fontes inesgotáveis, de conviver com anjos disfarçados de gente, de experimentar de seus prodígios, de vivenciar Suas bênçãos em minha vida e na vida de outros.
Sei que ainda minha visão não é das mais limpas...meus ouvidos não estão tão abertos...mas creio que meus olhos vêem aquilo que já foi ou ainda é desejado por muitos. Meus ouvidos, ouvem o que faltou ou falta a muitos ouvirem. E eu quero cada vez mais "Amar por quem não Te ama, Te adorar por quem não te adora, Esperar por quem não espera em Ti e pelos que não crêem, eu estou aqui"!

Nenhum comentário:

Postar um comentário