sexta-feira, 23 de dezembro de 2011

Onde está a manjedoura?

Bem que eu queria ter o coração em ordem para receber o Menino Jesus! Nada de manjedoura, mas um coração limpo, arrumado, coisa perfeita e pronta para receber o Menino Deus! Entretanto, não é assim que me encontro! Bem ao contrário, dentro de mim está tudo evidente, principalmente minhas misérias!
Então, eu entendo que Jesus escolheu ou deixou-se nascer numa manjedoura, para que entendamos que Ele não tem medo de nascer em nós; escolheu uma manjedoura para dizer que vai nascer na minha também, na minha "manjedoura" pessoal, no lugar da minha pobreza, com sujeira e miséria.
Agora, já não tenho medo! Vem, Jesus, pode nascer em mim!
Um feliz e santo Natal a todos!
Com carinho e oração,
Seu irmão,
Ricardo Sá
 
(Fonte: Canção Nova)

Nenhum comentário:

Postar um comentário