sexta-feira, 11 de novembro de 2011

Maria, Mãe da Vida

Maria, Mãe de Deus
Querida Mãe
O Teu Sim nos trouxe a Vida e o Amor
Geraste para nós o Salvador
Exemplo de coragem, fidelidade ao Céu

Foi difícil o Teu caminho, mas com fé
Seguiste a Cristo até o Calvário
Em pé, permaneceste sem desfalecer
Diante do madeiro que o Teu filho morreu

Maria, vem e dá-me Tua mão
Conduze-me a Teu Filho que morreu na Cruz
Ensina-me a confiar e esperar
Ensina-me a crer, ensina-me a querer
Ensina-me a amar
Ensina-me a caminhar com Deus

Maria, Mãe da Vida!
Maria, Mãe do Amor
Maria, nossa Mãe
És Mãe do nosso Salvador

Maria, Mãe de todos os cristãos
Socorrei-nos na dor, na aflição
Maria, segura minha mão
Não me deixe sucumbir
Ensina-me a ser fiel

Ensina-me o caminho até a Cruz
Vem, ó Mãe, ajuda-me a caminhar
Se eu desfalecer, segura a minha mão
Pra eu não desistir e até a Cruz chegar
Pois eu sei que a Cruz não é o fim
Pois nessa Cruz, Teu Filho morreu por mim
E, por amor a nós, ressuscitou
O Teu Filho Redentor veio a todos resgatar
E o Teu amor, ó Mãe
O meu coração vem acalmar

(Música de Verônica Firmino, faixa 12 do CD Coisas que vivi de Adriana Arydes)

Nenhum comentário:

Postar um comentário