terça-feira, 11 de maio de 2010

A exemplo de São Paulo

Muitas das vezes é numa QUEDA como a de Saulo (depois chamado Paulo) que abrimos os ouvidos a Deus e encontramos Jesus. Quando isso acontece, dúvidas e medos nos aflingem,porque tudo que nos espera é NOVO e o que era velho caminha para a RENOVAÇÃO. É nesse momento que, a exemplo de São Paulo, da nossa boca e do nosso coração deve vir "Senhor, que queres que eu faça?".
O Senhor não nos dirá de cara a nossa MISSÃO, como serví-lo. Porém nos apontará CAMINHOS para que CEGOS na e na ESPERANÇA, sigamos. Sentiremos FOME de respostas, SEDE de milagres. Mas o Pai nos exigirá PACIÊNCIA, PERSEVERANÇA e OBEDIÊNCIA. Assim, quando menos esperarmos, um Ananias piedoso e fiel a Deus virá ao nosso encontro para que o Senhor prossiga com nosso RESGATE.
E Ele ordenará ao seu servo mensageiro: "Vai, porque este homem é para mim um INSTRUMENTO ESCOLHIDO, que levará o meu nome diante das nações". Os olhos de nossa alma se abrem, ENXERGAMOS tudo de outra forma pela graça do ESPÍRITO SANTO. Ficamos, então, fortes, saciados pelo PÃO DA VIDA.
Creia que todos nós podemos seguir ao exemplo de Paulo. Deus também já nos escolheu como escolheu a Paulo e tem para nós uma missão. Não se preocupe com o tempo, porque NUNCA e TARDE não existem para Aquele que nos ama incodicionalmente. Ele é ETERNO e seu amor INFINITO. Escolha você HOJE entregar-se à vontade do Pai.

3 comentários:

  1. APLAUSOS de pé! Tua sensibilidade e sabedoria, contagiam. muito bom mesmo. voltarei sempre. Fica com Deus.

    ResponderExcluir
  2. Regina, especialmente hoje foi muito bom ler os seus textos. Sabe, estou numa fase de desesperança, mas creio em Deus e sei que é ele que vai me reconfortar. Beijos. Sirlene

    ResponderExcluir
  3. Meninas, obrigada pelo carinho! Que bom saber que Deus me quer como um canal de propagação de Seu amor!!!

    ResponderExcluir